Ele é são-paulino, diz Luis Fabiano sobre Nilmar

Fonte Folha.com
O atacante Luis Fabiano deixou o gramado do Morumbi, após a vitória do São Paulo sobre o Botafogo por 4 a 0, neste domingo, elogiando Nilmar e sugerindo que a contratação do atacante do Villarreal pode ser concretizada.

"É um bom jogador eu já joguei com ele na seleção brasileira e seria um prazer tê-lo aqui no São Paulo, um jogador de qualidade e que é são paulino", disse Luis Fabiano à rádio Bandeirantes, pouco após o final do jogo.
"Já temos Fernandinho e Lucas, além do Rafinha, que entrou bem. Espero que o clube acerte com o Nilmar. Com ele, Jadson e outros que estão chegando seremos um time forte e vamos brigar por títulos", prosseguiu, informando que tentou entrar em contato com Nilmar.
"Tentei falar com ele, nosso advogado é o mesmo. Ele está bem otimista, bem disposto a voltar [ao Brasil], mas cabe ao São Paulo fechar com o Villarreal."
Luis Fabiano elogiou também a atuação da equipe na estreia do Campeonato Paulista. Apesar de não ter anotado gols, disse que está tranquilo e não está preocupado. Desde que voltou ao São Paulo, ele fez 13 jogos e sete gols.
"Estou feliz pelo resultado, pela minha atuação. Independentemente de não ter feito gol, na hora certa ele vai sair", completou.
Avalie esta notícia: 36 4
VEJA TAMBÉM
- BANCADO: Roger segue mesmo pressionado no São Paulo
- São Paulo opta por manter Roger Machado no comando para evitar crise financeira e desestabilização geral
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Juventude na Copa do Brasil; Saiba onde assistir!
- Rui Costa comunica presidente que sai em caso de demissão do Roger Machado!!
- Bobadilla é hospitalizado e vira dúvida no São Paulo para a Copa do Brasil



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Ter - 19:15 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Juventude
Juventude
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net