Empresário diz que Nilmar não voltará ao Brasil por enquanto

Fonte Marca Brasil

Na tarde de ontem, o nome do atacante Nilmar ganhou força nos corredores do Morumbi. Porém,a reportagem do MARCA BRASIL apurou que o ex-atacante do Corinthians e Internacional não desembarcará tão cedo no país.

“Não passa pela cabeça do Nilmar e da sua família retornar ao Brasil neste momento. Pode gravar nossa conversa, para vocês não me chamarem de safado depois. Ele não virá”, revelou o empresário do jogador, Orlando da Hora.
“Se ele tiver que sair de lá, sairá porque a vida é assim. Mas ele quer permanecer no Villareal-ESP”, completou o agente do atacante.
Adalberto aprova contratações, mas prefere ver resultado dentro de campo
Satisfeito com os seis reforços apresentados, o diretor de futebol do clube, Adalberto Baptista, prefere esperar a bola rolar para cravar se os esforços valeram a pena. "Temos que esperar o resultado em campo para saber se o que nós planejamos vai, realmente, acontecer”, disse.
Avalie esta notícia: 12 30
VEJA TAMBÉM
- BANCADO: Roger segue mesmo pressionado no São Paulo
- São Paulo opta por manter Roger Machado no comando para evitar crise financeira e desestabilização geral
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Juventude na Copa do Brasil; Saiba onde assistir!
- Rui Costa comunica presidente que sai em caso de demissão do Roger Machado!!
- Bobadilla é hospitalizado e vira dúvida no São Paulo para a Copa do Brasil



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Ter - 19:15 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Juventude
Juventude
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net