“Não sei se os clubes estão se entendendo, mas posso afirmar que Nilmar não pretende voltar ao Brasil agora e nem o empresário dele acha que é boa hora”. A frase foi dita por Orlando da Hora que, por sinal, é o empresário do jogador. Por telefone, ele disse não saber se um representante do Villareal está ou não no Brasil para conversar com o São Paulo.
Segundo o representante de Nilmar, o atleta trabalha com a informação de que o clube espanhol não quer negociá-lo. E mais: as recentes notícias sobre dificuldades financeiras de clubes brasileiros tornam uma transferência em negócio arriscado. “O bom momento, que era no final do ano, já passou. Os clubes andam com problemas de dinheiro e isso é arriscado”, avaliou.
Segundo da Hora, se depender da vontade de Nilmar, ele agora só se transfere para um clube do exterior. “Mas o Villareal já recusou uma proposta da Roma, que nem era tão boa assim. O Nilmar voltou à Espanha, fez a inter-temporada e está jogando”, afirmou.
Perguntado se o São Paulo procurou Nilmar, Da Hora respondeu que não. Por outro lado, os dirigentes tricolores não falam com o empresário. Quando tentaram a contratação de Nilmar, em ezembro, eles trataram com o advogado André Barros.
Empresário de Nilmar desconhece negociação entre Villareal e São Paulo
Fonte Terra/Luciano Borges
21 de Janeiro de 2012
Avalie esta notícia:
3
12
VEJA TAMBÉM
- Possível reintegração? Roger Machado fala sobre a situação de Arboleda no São Paulo- VAI VOLTAR? São Paulo deve buscar Dorival Júnior caso demita Roger Machado do comando técnico
- FIM DE JOGO! São Paulo joga mal e perde o Majestoso contra o Corinthians
- Corinthians x São Paulo: melhores momentos
- RETORNO NO CLÁSSICO! São Paulo tem volta importante e alivia drama de lesões antes do Majestoso