Jadson cai nas graças de Leão: "Ele chega cheio de holofotes"

Treinador elogia pupilo, mas ressalta que o meia só deve estrear por volta da quarta rodada do Paulista

Fonte Justiça Desportiva

Uma celebridade. Jadson chega ao São Paulo com status de craque, grife de Seleção Brasileira, experiência internacional e no auge da idade profissional. Além de tudo isto, com a chancela e os elogios de ninguém menos do que o técnico Emerson Leão. Contudo, apesar dos diversos pontos positivos, o atleta ainda irá demorar a estrear pela equipe paulista. Devido a não ter participado de uma pré-temporada, o jogador está em um nível abaixo no condicionamento físico.

Aos 28 anos, sete temporadas atuando pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, o meia terá de se readaptar ao formato dos treinos do Brasil, bem mais enfáticos. Contando com o craque para ser o seu "maestro", Leão não prioriza o máximo da rapidez para escalar Jadson e sim, a ideia de deixá-lo a vontade, entender como o corpo irá reagir com o mutirão preparado.
Tais treinamentos específicos foram preparados especialmente para ele. Agora, é ficar na torcida para que o atleta consiga ser o astro da companhia. Brilho, para isto, ao menos dos holofotes ele já possui. Com relação à estreia, esta só deve acontecer por volta da quarta rodada do Campeonato Paulista, contra o Guarani, no dia 2 de fevereiro, às 19h30, no Morumbi.

Vipcomm
"Jadson chega para ser um atleta que está cheio de holofotes, pelo valor, pela criatividade que ele dá para frente. E há uma expectativa do torcedor, há um custo-benefício. Tivemos uma reunião às 8h com preparador e o nutricionista e vamos ver se conseguimos fazer com ele mutirão de qualidade pra ofertar uma melhor recuperação possível. Ele estava há muito tempo parado, precisa melhorar o condicionamento e deve demorar um pouco mais para estrear", ressalta o treinador Leão.
Apesar de todos os mimos para com o jogador, o técnico também afirma que o São Paulo possui um grupo forte de jogadores. Ou seja, mesmo com bagagem, no Tricolor Paulista não há a tal história de "Jadson e mais dez".
"O atleta mostrou bons resultados na Ucrânia. Agora, sozinho, ele não vai vencer. Temos "n" jogadores do mesmo nível para acompanhá-lo, mas temos que colocá-lo em forma, ele está atrasado", conclui Leão.
Avalie esta notícia: 6 3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net