São Paulo usa ex-sócio do Corinthians para ter Nilmar

Fonte UOL/Quesada
20 de Janeiro de 2012
Como este blog antecipou em novembro do ano passado, o tricolor projetava para a atual temporada a formação do ataque com Luis Fabiano e Nilmar.
Com a ajuda do empresário Pini Zahavi, sócio de Kia Joorabchiam, ex-parceiro do Corinthians, o São Paulo investirá uma parte dos 7 milhões de euros que o Villarreal da Espanha quer para fechar o negócio.
Nilmar foi companheiro de Luis Fabiano no elenco da seleção brasileira, na Copa da África do Sul.
Se no time de Dunga, eles não formaram o ataque titular, no São Paulo, certamente, a dupla será possível com Emerson Leão.
Nilmar começou a carreira no Inter de Porto Alegre. O talento lhe rendeu o apelido de ‘Nilmaradona’ e logo despertou o interesse do exterior. A primeira experiência na Europa foi no Lyon, da França. Na volta ao futebol brasileiro, contratado por milhões pela MSI, ele defendeu o Corinthians, mas duas contusões graves no joelho atrapalharam as atuações. Nilmar retornou ao Beira-Rio, antes da segunda passagem pela Europa, para atuar no Villarreal.
Avalie esta notícia: 31 16
VEJA TAMBÉM
- Negócio fechado: São Paulo aprova acordo com Ticketmaster por 140 milhões
- Proposta quente! SPFC recebe oferta de 60MI por destaque da zaga
- Cimed se aproxima do São Paulo por novo patrocínio
- Empresa contesta a inclusão do Sócio Torcedor no contrato com a Ticketmaster
- Calleri suspenso: Veja quem deve ser o substituto no clássico contra o Santos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net