Lateral-esquerdo Juan está perto de acertar com o Santos

Jogador está deixando o time do São Paulo

Fonte FutNet
19 de Janeiro de 2012

Segundo informações apuradas pelo portal de notícias "Lancenet", o lateral-esquerdo Juan está deixando o São Paulo para acertar a sua transferência para o Santos. Juan, que chegou ao São Paulo no ano passado, acabou perdendo espaço no clube tricolor com a chegada de Cortês, que estava no Botafogo.
Juan deve acertar um contrato de empréstimo de uma temporada com o time da Baixada Santista. O Santos está buscando um lateral-esquerdo para dividir a responsabilidade com o veterano Léo, que não tem mais condições de jogar todos os jogos da temporada por causa da sua elevada idade.
O treinador Muricy Ramalho foi quem indicou o lateral-esquerdo para a diretoria do Santos. O comandante santista é um grande admirador do futebol de Juan.
Avalie esta notícia: 16 10
VEJA TAMBÉM
- Fluminense desiste de compra e Alisson pode retornar em 2027
- Joia da base deve estar de saída do São Paulo
- São Paulo terá Rogério Ceni pela frente antes de duelo decisivo contra o Corinthians
- São Paulo enfrenta o Palmeiras no Paulistão sub-20; saiba onde assistir
- Dorival desabafa sobre crise política e cobra reestruturação



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net