Em dieta, Leão admite ter pintado cabelo e mostra lado vaidoso

Fonte Terra

Leão falou sobre assuntos extracampo com bom humor
Foto: Reinaldo Marques/Terra
O técnico Emerson Leão tem aproveitado a tranquilidade de Cotia, onde o São Paulo realiza pré-temporada, para cuidar mais da saúde. Segundo ele, perder peso e manter a boa forma serve também para participar de maneira mais dinâmica em meio aos treinamentos. Vaidoso, o treinador também se lembrou dos tempos em que tingia o cabelo.
"Toda pessoa que trabalha com esporte tem que ter inteligência. Além de vaidade, tenho que ter preocupação de estar presente no campo, batendo na bola e me movimentando. Tenho 62 anos, não tenho vergonha disso. Antes falavam do meu cabelo e agora todo mundo pinta. E ninguém fala", afirmou Leão, mais uma vez de bom humor, sua marca na volta ao São Paulo.
O treinador negou que exagere na alimentação e disse ter conseguido reduzir o peso desde a chegada em Cotia. "Aqui, perdi no mínimo uns quatro quilos. Mas quem senta comigo à mesa sabe que eu como o prato feito, nem me servir até a mesa eu vou. Isso é sacrifício? Não, é preocupação com a saúde", acrescentou.
Leão também deu sua versão para o episódio contado por Lucas. Segundo o meia, o treinador interrompeu uma roda de samba, na concentração, por conta do barulho. "Não sou sonâmbulo. Ele só esticou um pouco mais. Ele não mentiu, mas omitiu a realidade", gargalhou. "Aqui tem um eco muito grande e não sei se eles faziam uma batucada, samba ou misto de macumba. Só parei na porta e fiquei olhando. Era 10h25 da noite".
Mais tarde, contou o treinador, nova intervenção precisou ser feita para conter os jogadores. "Alguns já estavam dormindo e vão treinar cedo. Depois veio o lanche, era 0h25, e aí foi a turma do videogame. Pedi para alguém chegar lá e falar que a hora era inadequada para um atleta profissional. Isso serve como sátira para o dia seguinte".
Avalie esta notícia: 9 5
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos
- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net