Paulo Miranda, Edson Silva, Fabrício, Bruno Cortês, Maicon e Jadson. Para Juvenal Juvêncio, que ainda promete mais, ninguém se reforçou melhor que o São Paulo para 2012.
"Os outros não se reforçaram. E não foi porque já têm a base pronta", cutucou o mandatário. "Com certeza, o São Paulo foi quem melhor contratou. Vou dizer que demos sorte. Falar da sorte é mais ameno do que falar da competência, então fica assim".
Para fechar o elenco, Emerson Leão ainda cobra um atacante velocista e um lateral direito para brigar pela posição com Piris. Para o setor ofensivo, o clube tenta acertar com Osvaldo, que disputou o último Brasileirão pelo Ceará e pertence ao Al Ahli, dos Emirados Árabes. Para o lado do campo, a dificuldade é maior. Mas Juvenal ainda não desistiu de encontrar um bom nome.
"Vou ver se trago mais um", disse, antes de lamentar a falta de opções. "Estamos procurando lateral direito há dez anos. O Palmeiras quer um lateral, outros clubes também querem e até a Seleção Brasileira procura, só tem o Daniel Alves. Trouxe o Cicinho, que todo mundo pedia, e perdi dinheiro. Trouxe o argentino que nem sei o nome (Adrián González) e não deu certo. É difícil".
Por enquanto, o presidente tenta valorizar o único jogador da posição disponível no grupo. "Já tenho o menino da seleção paraguaia, gosto dele, é aplicado. Ainda pode chegar lá", comentou, se referindo a Piris.
Juvenal se gaba por contratações do São Paulo e promete mais
Fonte Gazeta Esportiva
18 de Janeiro de 2012
Avalie esta notícia:
26
8
VEJA TAMBÉM
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi- Adeus do ídolo? Empresário admite risco de saída de Luciano do São Paulo na próxima janela
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal