Na despedida, Jadson se emociona: "Uma estrela na Calçada da Fama"
Diretoria do Shaktar quer o nome do jogador ao lado de outros grandes da história do clube
Fonte Site Oficial
16 de Janeiro de 2012

Por Site Oficial do Shaktar Donetsk
O meia Jadson, novo camisa 10 do São Paulo, se despediu nesta segunda-feira do Shakhtar Donetsk. Durante a coletiva de imprensa, o jogador, que defendeu o clube ucraniano por sete temporadas, não segurou as lágrimas e agradeceu o período vitorioso que passou por lá.
"Quero agradecer do fundo do coração a todos os fãs e torcedores do Shakhtar por terem apoiado o tempo todo, tanto nas vitórias, com nas derrotas. Desejo que no futuro eles continuem apoiando assim, incondicionalmente, o time", ressaltou o jogador, ao site oficial do Shakhtar.
Durante o evento, Jadson recebeu muitos torcedores do clube para o último encontro e distribuiu autógrafos entre eles. A idolatria pelo jogador tem seus motivos. Na Europa desde 2005, o agora são-paulino colecionou títulos pelo Shaktar: Campeonato Ucraniano (5), Copa da Ucrânia (2), Supercopa da Ucrâni (2) e Copa da Uefa (1).
A diretoria do Shaktar também fez questão de elogiar o desempenho e dedicação de Jadson ao longo deste período. Sergei Palkin, diretor-geral, quer que o nome do jogador seja incluído na Calçada da Fama do clube. Ao todo, o meia disputou 272 partidas e fez 64 gols.
"O Jadson nos ajudou a alcançar as mais ousadas vitórias e sua contribuição para o desenvolvimento do clube não tem preço. O nosso desejo de fazer uma estrela com o nome dele é sinal de quanto lhe damos valor e do nosso agradecimento por tudo que ele fez no clube", disse Palkin.
Avalie esta notícia:
19
8
VEJA TAMBÉM
- Negócio fechado: São Paulo aprova acordo com Ticketmaster por 140 milhões- Proposta quente! SPFC recebe oferta de 60MI por destaque da zaga
- Cimed se aproxima do São Paulo por novo patrocínio
- Empresa contesta a inclusão do Sócio Torcedor no contrato com a Ticketmaster
- Calleri suspenso: Veja quem deve ser o substituto no clássico contra o Santos
