Rogério Ceni vira dúvida no São Paulo (Foto: Miguel Schincariol)
Rogério Ceni segue fora dos treinos no São Paulo. Com dores no ombro direito, o capitão não foi para o campo na manhã desta segunda-feira. O goleiro ficou se tratando no Reffis e, mais tarde, fará um exame de ressonância magnética para dar mais detalhes da lesão. Fabrício e João Filipe também foram baixas.
O capitão, com o problema desde o último domingo, foi mais uma vez barrado pelo departamento médico do clube e passa a ser dúvida para a estreia no Paulistão, no próximo domingo, contra o Botafogo. Fabrício, com uma tendinite no tornozelo esquerdo, segue fazendo tratamento.
Já João Filipe, que perdeu a vaga no time titular para Paulo Miranda, mesmo com a saída de Xandão, não participou das atividades. Além de estar fazendo fisioterapia por causa de dores musculares, o beque tirou um dente neste último domingo e está de repouso.
Com a estreia no Paulistão chegando o São Paulo segue sua preparação em Cotia. Depois de dois dias fazendo treinos coletivos, os jogadores fizeram só trabalhos físicos na manhã desta segunda-feira.
Sob os olhares do técnico Emerson Leão, os jogadores não tiveram contato com bola. Depois de fazer um trabalho de musculação no Reffis, o grupo fez um treino físico muito puxado.
O Tricolor voltará a treinar ainda na tarde desta segunda-feira, no entanto, os trabalhos não serão abertos para imprensa.
Rogério Ceni não treina e passará por exame de ressonância
O restante do elenco não treinou com bola e fez apenas trabalhos físicos
Fonte Lancenet
16 de Janeiro de 2012
Avalie esta notícia:
7
2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!