"Sempre tive vontade de ir para o São Paulo"

Pronto para vestir a 10, Jadson fala da expectativa de defender seu novo clube

Fonte Site Oficial



por Arquivo pessoal de Jadson
O meio-campista Jadson está pronto para assumir a camisa 10 do São Paulo. Contratado junto ao Shakthar Donetsk, o jogador chega esbanjando motivação e disposição para ser o meia que a torcida tanto deseja.
Idolatrado na Ucrânia, onde obteve destaque nos últimos sete anos e conquistou muitos títulos , Jadson se diz muito feliz com o acerto e garante que a vontade de atuar no São Paulo foi fundamental para definir seu retorno ao país.
O novo camisa 10 são-paulino fala ainda de Émerson Leão, seus novos companheiros e da expectativa de atuar ao lado de grandes ídolos do clube, como Rogério Ceni e Luis Fabiano.
Confira abaixo um bate-bola com o mais novo reforço do São Paulo.
Como se sente com o fim das negociações?
Bastante feliz. A negociação foi longa, estávamos conversando há mais de um mês. Foi um pouco tenso, as coisas foram mudando, mas graças a Deus deu tudo certo. Preciso agradecer ao pessoal daqui (Shakthar Donetsk) que me ajudou nessa saída. O presidente, o diretor e o técnico do clube foram muito corretos e atenderam o meu pedido para poder voltar ao Brasil.
Após sete anos na Europa, o que te fez voltar ao Brasil?
Estava na Ucrânia há muito tempo e bateu vontade de voltar para o Brasil. Quando soube do interesse do São Paulo e vi que tinha chance de jogar num clube desta grandeza não pensei duas vezes e conversei com meu empresário para definir meu retorno. Tive várias propostas, mas sempre tive vontade de ir para o São Paulo. Graças a Deus deu tudo certo. Saio daqui do Shakthar com a sensação de dever cumprido e deixando as portas abertas.
A Seleção Brasileira é uma meta neste retorno?
Quem já esteve na Seleção Brasileira quer sempre voltar. Demonstrando um bom futebol no São Paulo posso me credenciar para voltar a Seleção, mas isso é com o tempo. Quero primeiro chegar e conquistar meu espaço no clube.
Qual a expectativa para chegar ao São Paulo?
Chego com uma expectativa muito boa. Vou para trabalhar e conseguir títulos. Esse é o meu pensamento. No Atlético Paranaense tive uma boa passagem, mas acabei não conseguindo títulos. Aqui na Ucrânia tive a felicidade de disputar sete campeonatos nacionais e vencer cinco. Assim como consegui construir minha história aqui, espero repetir o mesmo caminho no São Paulo.
Está pronto para assumir a camisa 10 do Tricolor?
Vestir a camisa do São Paulo já será uma honra, vestir a número 10 então nem se fala. Pretendo jogar um bom futebol e honrar esse manto como tantos grandes jogadores honraram, como o Raí.
Você chega para ser o meia que a torcida tanto pediu?
Eu espero que sim. Minhas principais características sempre foram de armação, sempre joguei assim, tanto no Brasil quanto na Ucrânia. Peço para que a torcida possa apoiar o time e me apoiar também. Estou retornando ao Brasil com o objetivo de escrever minha história no São Paulo e confio que tudo vai dar certo.
O que pode falar do técnico Émerson Leão?
Nunca tive oportunidade de trabalhar com ele, essa será a primeira vez, mas sempre ouvi referências boas e muitos elogios. Estou indo para ajudar a equipe e é claro, o Leão. Será um prazer.
Já atuou com alguém do elenco?
O único com quem já atuei foi o Lucas. Durante uma passagem pela Seleção Brasileira pudemos jogar juntos e nos conhecer. Ele é um excelente jogador. Conheço também o Rhodolfo da época do Atlético Paranaense, mas nunca atuamos juntos, pois ele ainda estava nas categorias de base. Hoje é um dos melhores zagueiros do país. Será muito bom revê-los. Espero que possam ajudar na minha adaptação.
E como será atuar ao lado de Rogério Ceni e Luis Fabiano, dois dos principais ídolos da torcida?
Procuro sempre me espelhar em grandes vencedores como o Rogério e o Luis Fabiano. O Rogério é a cara do clube, considerado um mito por tudo que fez e por todos os títulos que já ganhou. O Luis é um grande atacante, goleador, foi destaque na Europa e titular do Brasil em uma Copa do Mundo. Espero ajudá-lo com muitas assistências. Jogar com os dois e com meus outros companheiros será um prazer muito grande.
Qual recado você manda para o torcedor?
Agradeço de coração pelo apoio de todos. Desde que a notícia do acerto saiu acompanhei a repercussão pelo twitter (@jadson_8) e fiquei emocionado com a recepção. Estou muito, muito feliz. Volto para trabalhar muito e ajudar o grupo a conquistar títulos. Espero agradar aos torcedores.
Avalie esta notícia: 24 5
VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Oposição acelera movimento e tenta derrubar Casares no São Paulo
- Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores
- São Paulo acelera no mercado: Danielzinho chega e mais nomes entram no radar
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia proposta por Scarpa, mas altos valores são empecilhos
- São Paulo pode ter R$ 200 milhões em reforços? Casares traça nova estratégia no mercado



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net