Apresentando um edema, Fabrício está fora da estreia do Paulistão

Fonte STJD
14 de Janeiro de 2012
Querido no Cruzeiro, titular absoluto e homem de confiança do técnico Vagner Mancini, Fabrício não conquistou seu espaço no time celeste à toa. Seu sacrifício para ajudar a equipe a sair do rebaixamento, mesmo com dores, foi importante. Mas hoje as consequências estão aparecendo em seu novo clube. O volante apresentou um edema no calcanhar esquerdo e está fora da estreia do São Paulo no Campeonato Paulista, no dia 22 de janeiro, contra o Botafogo de Ribeirão Preto, no Morumbi.
Fora de grande parte dos treinos da pré-temporada do Tricolor em Cotia, o volante terá que ficar 100% fisicamente antes de entrar em campo, a pedido de Leão. O problema não é considerado grave, no entanto tem limitado alguns movimentos do atleta. Fabrício recebeu um pisão quando ainda atuava no Cruzeiro, na última temporada.
"O Fabrício não treinou como deveria e é muito melhor se recuperar agora do que atuar em um, dois jogos e ficar meia dúzia no departamento médico", informou Emerson Leão, que cogitava utilizá-lo entre os titulares depois do empréstimo de Carlinhos Paraíba ao Omiya Ardija, do Japão. Contudo, o jogador não treinou nos últimos quatro dias e segue sem previsão para ser liberado.
Se o time convencer em suas primeiras atuações, Fabrício terá que esperar para mostrar o seu bom futebol e a sua garra ao técnico Leão.
"O entra e sai vai acontecer até eu achar um time-base. Mas, se o time iniciar o campeonato muito bem, por que vou mexer e ser injusto? Alguns podem ficar chateados, mas coerência é ficar quem mostra qualidade", disse o treinador.
Avalie esta notícia: 15 9
VEJA TAMBÉM
- Baixas no clássico: São Paulo perde dois para duelo decisivo contra Fluminense
- Em jogo pegado, São Paulo empata com o Corinthians na Vila Belmiro
- São Paulo x Corinthians: melhores momentos
- Olho na tabela: Confira a colocação do São Paulo no final da rodada
- Escalados: Confira a escalação do Tricolor para o jogo de hoje



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net