Após novela, São Paulo finalmente acerta a contratação do meia Jadson

Fonte Globo Esporte
O São Paulo acertou neste sábado a contratação do meia Jadson. O jogador de 28 anos, que estava no Shakhtar Donetsk-UCR desde 2005, assinou contrato por três temporadas e chega à capital paulista na terça-feira. Ele deve vestir a camisa 10, sem dono desde a saída de Rivaldo.
O interesse do Tricolor paulista no jogador é antigo e as negociações tiveram início em novembro de 2011. Segundo os empresários do jogador, Jadson ainda recebeu outras três propostas oficiais, mas acabou preferindo fechar com o São Paulo.
- Estou muito feliz em poder jogar no São Paulo. É uma honra e um orgulho muito grande poder retornar ao Brasil para defender esta camisa. Fiquei muito contente com o desfecho das negociações. Chego para ganhar títulos e poder mostrar ao torcedor brasileiro o futebol que me levou para a Seleção - disse o novo reforço, ao site oficial do clube.
O diretor de futebol do clube, Adalberto Baptista, fez questão de elogiar o atleta pela postura adotada durante toda a negociação.
- O Jadson foi muito importante em todo este processo. Desde o começo ele foi nosso aliado, deixando claro que gostaria de atuar no São Paulo. Essa atitude nos motivou ainda mais a insistir em sua contratação.
A expectativa era que a transação tivesse sido concluída há uma semana, mas um acidente automobilístico com o técnico da equipe ucraniana, o romeno Mircea Lucescu, acabou atrasando o desfecho do negócio.
- Foi uma negociação exaustiva, mas que felizmente acabou como gostaríamos. Apesar do forte interesse de grandes clubes europeus, conseguimos vencer a disputa e concretizar a negociação.
Com a contratação, o São Paulo espera finalmente poder solucionar o problema de criação de jogadas do time, já que o time não tinha um jogador com características de armação desde a contusão do argentino Marcelo Cañete.
Jadson disputou 274 partidas pelo Shakhtar Donetsk em seis anos de clube. Neste período, ele marcou 64 gols e foi convocado para a Seleção Brasileira. Em 2011, teve o nome lembrado por Mano Menezes na lista da Copa América, realizada na Argentina. Além disso, conquistou cinco ligas ucranianas, duas Copas e duas Supercopas da Ucrânia e uma Liga Europa pelo ex-clube.
O meia é o sexto reforço do São Paulo para a temporada 2012. Antes dele, chegaram ao clube os zagueiros Paulo Miranda e Edson Silva, o lateral-esquerdo Bruno Cortês e os volantes Fabrício e Maicon. Agora, o diretor do São Paulo acredita que o elenco esteja praticamente fechado.
- Agora podemos dizer que o grupo está quase completo. Com a chegada do Jadson, temos o reforço de dois jogadores que defenderam a Seleção no ano passado. O que não deixa dúvida da qualificação do elenco para 2012.
Avalie esta notícia: 11 9
VEJA TAMBÉM
- FIM DE JOGO! São Paulo joga mal e perde o Majestoso contra o Corinthians
- Corinthians x São Paulo: melhores momentos
- RETORNO NO CLÁSSICO! São Paulo tem volta importante e alivia drama de lesões antes do Majestoso
- São Paulo terá uniforme de mandante no Itaquerão contra o Corinthians, entenda
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e escalações do clássico decisivo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net