Paulo Miranda destaca motivação com chance entre titulares do Tricolor

Fonte gazeta esportiva
O técnico Emerson Leão causou surpresa ao formar a zaga do São Paulo no primeiro coletivo da temporada 2012. Edson Silva e João Filipe eram os cotados para integrar a defesa ao lado de Rhodolfo. Porém, Paulo Miranda (ex-Bahia) foi o escolhido neste sábado na atividade disputada no CFA de Cotia.
"Foi muito importante começar de titular. Isso mostra que o treinamento deu certo. O Leão ainda pode testar outras formações, mas estou bastante feliz e motivado para manter esta vaga", ressaltou o defensor, em declaração publicada pelo site oficial do clube.
Para Paulo Miranda, a ordem é evitar um sentimento de ansiedade até a estreia do São Paulo na temporada, no dia 22, contra o Botafogo-SP, pelo Campeonato Paulista. O zagueiro promete respeitar caso Leão dê oportunidade aos seus concorrentes.
Avalie esta notícia: 7 4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net