Quarto colocado no último campeonato Baiano, o Serrano segue investindo alto para voltar a brilhar no Baianão. Nesta sexta-feira, o time da cidade de Vitória da Conquista anunciou a contratação do lateral Michel, de 34 anos.
Revelado pelo Santos, Michel foi campeão brasileirão pelo time da Vila Belmiro em 2002, e da Libertadores de 2005, pelo São Paulo. Experiente, Michel promete dar o toque de experiência ao jovem elenco mongoió para a disputa do estadual.
- Eu tive contato com o Serrano através de amigos e do gerente de futebol, Marco Gama, e me interessei pela estrutura que está sendo montada aqui. E dentro de uma a duas semanas devo estar 100% para ajudar a equipe nesse Baiano – disse o lateral.
Michel é um lateral bastante rodada. Além de Santos e São Paulo, Michel passou por Vitória, Goiás, Grêmio, Fortaleza, entre outros clubes do futebol brasileiro, além do Oriente Petroleiro da Bolívia.
Serrano contrata lateral Michel, ex-Santos e São Paulo
Fonte Globo Esporte
13 de Janeiro de 2012
Avalie esta notícia:
10
5
VEJA TAMBÉM
- FIM DE JOGO! São Paulo joga mal e perde o Majestoso contra o Corinthians- Corinthians x São Paulo: melhores momentos
- RETORNO NO CLÁSSICO! São Paulo tem volta importante e alivia drama de lesões antes do Majestoso
- São Paulo terá uniforme de mandante no Itaquerão contra o Corinthians, entenda
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e escalações do clássico decisivo