Com a saída de Jean para o Fluminense, o São Paulo ficou apenas com o paraguaio Iván Piris para a lateral direita. Com a necessidade de ter pelo menos mais uma opção para o setor, Jonas, do Coritiba, virou a bola da vez nos bastidores do clube.
O atleta esteve próximo de um acerto com o Santos, mas a transferência não se concretizou. Ciente da negativa, o São Paulo fez uma sondagem junto a um representante do atleta.
Como já é praxe, a diretoria do São Paulo não comenta sobre negociações. Já a cúpula do Coxa também despista e mantém o silêncio.
São Paulo cogita oferta por lateral do Coritiba
Fonte Marca Brasil
13 de Janeiro de 2012
Avalie esta notícia:
19
13
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO! São Paulo fecha empréstimo de Iago Borduchi e reforça lateral esquerda até o fim de 2026- MAIS ESPAÇO! Promessas da base ganham minutagem no profissional com Dorival
- CRISE! Instabilidade administrativa no São Paulo gera preocupação para a próxima temporada
- "MEIO DO CAMINHO"! Lucas Moura compartilha detalhes sobre sua recuperação e fala sobre retorno
- De R$ 5,4 milhões para R$ 87,7 milhões: como Juan deixou o São Paulo e explodiu no futebol europeu