
“Fico feliz de ter voltado e espero que possamos ter um 2012 de conquistas e vitórias. Isso é muito importante não só para mim, mas também para todos que já estavam aqui no elenco. A torcida espera por isso”, afirmou o jogador ao site oficial do clube.
Além de Santana, Sérgio Mota e Juninho retornaram de empréstimo e ainda podem deixar o São Paulo. De acordo com o diretor de futebol Adalberto Baptista, do elenco apenas Rogério Ceni, Lucas e Luis Fabiano são inegociáveis.
Apesar disso, o técnico Emerson Leão, que teve contato quando ele jogava no Sport, destacou a qualidade e experiência do atleta.
“O Cleber Santana já é definido na vida como jogador. Jogou em grandes times, na Europa, mas não terminou o ano bem onde estava (O Atlético-PR caiu para a Série B do Brasileiro). Enquanto estiver comigo, terá toda atenção e será exigido”, declarou o treinador.
Se quiser continuar no São Paulo, o volante terá de trabalhar duro para conquistar seu espaço. A posição ainda é disputada por Wellington, Denilson, Fabrício, Rodrigo Caio e Juninho. A concorrência, porém, não o assusta.