Uma descontraída sessão de finalizações marcou o treino do São Paulo, na manhã desta quinta-feira, no Centro de Cotia. Principal atacante do time, Luís Fabiano teve desempenho ruim em conclusões, sempre da entrada da pequena área, e virou motivo de chacota dos companheiros, em especial o meia Lucas. Seus erros a gol arrancaram gargalhadas dele próprio e dos companheiros.
Coube ao volante Wellington e ao lateral esquerdo Henrique Miranda, além de um membro da comissão técnica, fazer cruzamentos para a entrada da pequena área. Além de Luís Fabiano, participaram Willian José, Henrique, Lucas, Casemiro e Bruno Uvini. Em dez finalizações, o camisa 9 acertou só três e chegou a isolar pelo menos duas bolas para muito longe. Seu melhor aproveitamento foi nas cabeçadas, conclusões que pararam nas redes.
Willian José e Lucas, respectivamente de cabeça e pé direito, tiveram os melhores aproveitamentos e foram todos observados com atenção e risos de Emerson Leão. Luís Fabiano, que chegou a perder as primeiras sessões físicas da pré-temporada por conta de dores, já está integrado ao elenco com 100% de condições.