Com sol forte, Leão comanda 2h30 de treino no São Paulo

Fonte Lancenet
Depois de chuva nos últimos dois dias, muito calor e sol na manhã desta quinta-feira, no CFA de Cotia. Água e isotônico para os jogadores, que sofreram por duas horas e 30 minutos sob o comando de Emerson Leão.
Na primeira hora da atividade, com o auxiliar Fernando Leão de olho, aquecimento e depois um trabalho técnico, com bola. Objetivo era aprimorar o passe e domínio.

Na sequência, com Leão aos berros, dois toques, ora em metade do campo, ora liberados para todo gramado. Divididos em dois times, o objetivo era ter posse de bola para quem estava com ela e marcação para quem estava sem.
- Tem muita gente que não pegou na bola ainda. Vamos movimentar - esbravejou o treinador.
- Não adianta ficar olhando, tem que se apresentar - pediu Leão.
Quase no fim, já com os goleiros, em todo gramado, algo similar a um coletivo. Isso porque, com 12 de cada lado, limite de um toque, depois dois e, por fim, liberados. Denis e Rogério Ceni foram chamados, já que faziam trabalho a parte, e participaram da parte final com o grupo. Não aconteceu gol.
Para terminar, como nos últimos três dias, cruzamentos de Wellington e Henrique Miranda na área e finalização. Bruno Uvini, Willian, Lucas, Casemiro, Luis Fabiano e Henrique ficaram para os arremates.
Avalie esta notícia: 2 0
VEJA TAMBÉM
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net