Fracasso põe em xeque projeto da base do São Paulo

Fonte Folha.com
Mesmo com investimento de mais de R$ 40 milhões nas categorias de base, o São Paulo assiste ao fracasso de seus jovens atletas.

Anteontem, a equipe sub-18 foi eliminada precocemente da Copa São Paulo de Futebol Júnior depois de perder por 2 a 1 para o Barueri.
O presidente Juvenal Juvêncio e a cúpula do futebol tricolor acompanharam de perto os jogos do time no torneio.
Ontem, os cartolas foram à beira do campo para ver os profissionais treinarem em Cotia (SP), sede da pré-temporada.
O objetivo de Juvêncio ao levar a equipe principal a Cotia, onde os times mais jovens têm seu centro de treinamento, é "aproximar" as categorias e possibilitar ao técnico Emerson Leão promover alguns jovens à equipe de cima.
A ideia é repetir os casos de Lucas e Casemiro, crias do CT de Cotia e hoje destaques da equipe profissional.
A eliminação do time sub-18 aumenta a pressão. "O Zé Sérgio [técnico do sub-18] diz que está tomando uma pressão que nunca viu. No mesmo jogo, estava o presidente, o vice, o diretor de futebol e o treinador", disse Leão anteontem, antes do jogo contra o Barueri.
Avalie esta notícia: 4 2
VEJA TAMBÉM
- Rui Costa comunica presidente que sai em caso de demissão do Roger Machado!!
- Bobadilla é hospitalizado e vira dúvida no São Paulo para a Copa do Brasil
- ESTÃO AFUNDANDO O SÃO PAULO? Pressão aumenta, mas diretoria blinda vestiário e banca Roger
- Números assustam! Domínio do rival escancara fragilidade do São Paulo
- TORCIDA NÃO AGUENTA MAIS: Da troca de técnico às contratações: decisões de Rui Costa colocam o São Paulo em xeque



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Ter - 19:15 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Juventude
Juventude
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net