Sem um 10, Maicon pode assumir a função no meio

Fonte Lancenet

Seriedade. Foi o que aparentou Maicon na apresentação, no CFA de Cotia, ao lado dos outros quatro reforços, há uma semana. Pouco sorriso e compenetrado, respondeu firme a cada pergunta realizada.
Em campo, empenho nos treinos físicos e técnicos. Terça-feira, por exemplo, aproveitou entre um chute e outro para aprimorar o passe com o preparador físico Zé Mário. Nos arremates, deixa claro que tem como ponto forte a chegada de trás. Na quarta-feira, com força, teve bom desempenho. E não fez cara feia ao, constantemente, ouvir o técnico Emerson Leão pedir para olhar o goleiro antes da batida.
Sem conseguir contratar um 10, Maicon pode pintar como tampão para posição neste início de temporada. Foi assim que, muitas vezes, atuou pelo Figueirense.
Na sua única coletiva, até chegou a dizer: “jogo como primeiro volante, segundo, e também como meia, na função do 10?. Ainda é cedo para fazer qualquer previsão, mas a primeira impressão é de que o jogador pode dar certo. Confiança do clube ele já tem.
Avalie esta notícia: 8 6
VEJA TAMBÉM
- Rui Costa comunica presidente que sai em caso de demissão do Roger Machado!!
- Bobadilla é hospitalizado e vira dúvida no São Paulo para a Copa do Brasil
- ESTÃO AFUNDANDO O SÃO PAULO? Pressão aumenta, mas diretoria blinda vestiário e banca Roger
- Números assustam! Domínio do rival escancara fragilidade do São Paulo
- TORCIDA NÃO AGUENTA MAIS: Da troca de técnico às contratações: decisões de Rui Costa colocam o São Paulo em xeque



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Ter - 19:15 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Juventude
Juventude
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net