Eliminação na Copinha não abala diretoria do São Paulo

Fonte Marca Brasil
12 de Janeiro de 2012


A eliminação do São Paulo na primeira fase da Copinha não afetou a diretoria tricolor. Para o vice de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes, o objetivo da base é revelar atletas, e não conquistar títulos.
"O São Paulo sempre entra em competições para ser bem-sucedido, mas a nossa meta é formar atletas. O CT de Cotia é para formar jogadores, e não para buscar resultados", explicou o dirigente, que, entretanto, admitiu a tristeza com a eliminação.

"Nada nos impacta, tanto as derrotas quanto um bom resultado. Só ficamos chateados, mas vemos a Copa São Paulo como um grande laboratório. Se o nosso objetivo fosse vencer, teríamos utilizado alguns atletas que deixamos fora. Nossa média de idade era a mais baixa", completou.
Avalie esta notícia: 2 7
VEJA TAMBÉM
- Cimed se aproxima do São Paulo por novo patrocínio
- Empresa contesta a inclusão do Sócio Torcedor no contrato com a Ticketmaster
- Calleri suspenso: Veja quem deve ser o substituto no clássico contra o Santos
- Conselho do São Paulo vota acordo com a Ticketmaster para quitar 4 meses de imagem
- Urgente: Clubes discutem paralisação do Brasileirão por causa da MP das bets



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net