
Rubens Chiri/ www.saopaulofc.net
O meio de campo são-paulino é um dos setores do time com o maior número de jogadores. Concorrência boa e benéfica para o técnico Emerson Leão. Sabendo disso, cada atleta quer mostrar durante a pré-temporada em Cotia que tem condições de ser titular do Tricolor Paulista.
Cícero, que chegou ao clube no ano passado, disputou 31 jogos e marcou sete gols. Neste período, o camisa 16 mostrou um lado polivalente. Ora como meia, ora como volante e até mesmo atuando na lateral esquerda. O atleta revela seu local preferido, mas se coloca à disposição.
"Sempre falei que minha preferência é jogar como terceiro homem de meio de campo, aquele que joga por trás. Mas é claro que estou disposto a ajudar e ser titular", ressaltou Cícero.
Para esta temporada, o São Paulo já anunciou cinco reforços: Paulo Miranda, Edson Silva, Cortês, Maicon e Fabrício. Uma equipe ainda mais fortalecida para acabar com a seca de títulos do clube - o último foi o Campeonato Brasileiro de 2008.
"São três anos sem conquistar títulos e o São Paulo é um clube acostumado a sempre chegar. Quando você não ganha a torcida fica impaciente. Temos de fazer nosso trabalho com seriedade, matar um leão por dia. Temos condições de brigar pelos títulos este ano", completou Cícero.