Que feio, Tricolor! Molecada são-paulina é eliminada da Copinha

Emerson Leão e Juvenal Juvêncio viram a queda precoce do time de juniores na Arena Barueri

Fonte Lance!
O São Paulo deu adeus à Copa São Paulo de Futebol Júnior na noite desta terça-feira. Com a derrota por 2 a 1 para o Grêmio Barueri, na Arena Barueri, a molecada ficou com a segunda posição do grupo U com cinco pontos e não conseguiu sequer a vaga por índice técnico. O técnico Emerson Leão e o presidente Juvenal Juvêncio, com caras de poucos amigos, viram a fraca exibição dos meninos do Morumbi. O Barueri ficou com a vaga e a liderança no grupo.
O Tricolor entrou em campo com a seguinte formação: Felipe Passoni; Lucas Farias, Marcelo, Carlos Silva, Arthur; Matheus Reis, Allan, João Felipe e Mirrai; Bruno e Ademilson. Como de costume, Emerson Leão e Milton Cruz acompanharam a partida nas tribunas do estádio.
Precisando da vitória, o São Paulo já teve seu primeiro problema quando viu formação tática do Grêmio Barueri. Podendo jogar por um empate os donos da casa armaram um ferrolho com três zagueiros e seis homens no meio de campo. A estratégia deu certo e o primeiro tempo começou truncado na Arena Barueri. Por sua vez, o São Paulo errava muitos passes e não se encontrava em campo. Enquanto isso o adversário ia assustando nos contra-ataques.
Com o meio muito povoado, o Barueri ganhava todos os rebotes. O Tricolor abusava dos chuveirinhos na área que não davam certo. A partir da metade da primeira etapa os donos da casa se soltaram mais e arriscavam mais jogadas de frente. Em uma delas veio o castigo para os são-paulinos. Em cobrança de escanteio na esquerda, Carlos Diogo subiu mais alto que a defesa e abriu o placar com uma testada forte na rede de Felipe Passoni.
O São Paulo seguia errando muito e não conseguiu praticamente nada nos primeiros 45 minutos de partida. Era hora de tentar reagir no segundo tempo. A classificação ia escapando...
No segundo tempo a equipe tricolor começou tentando uma pressão. O time insistia nos cruzamentos e a zaga da casa, atenta em todas as jogadas, ia se consagrando pelo alto. O Barueri ainda dava alguns sustos nos contra-ataques.
O desespero ia batendo na molecada são-paulina. Enquanto isso o Barueri aproveitava e perdia chances importantes no ataque.
A pressão do time do Morumbi surtiu efeito apenas aos 37 minutos. Lucas, em um chutaço de fora da área, empatou e reacendeu as chances são-paulinas na Arena Barueri. Apesar do princípio de reação, o outro baque não demorou a vir. Aos 42 minutos, em linda jogada de França, Matheus Lima decretou a derrota e a eliminação do Tricolor na Copinha.
Avalie esta notícia: 3 11
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net