Após reunião, Jadson pede a Deus para que dê certo sua volta ao Brasil

Por meio do Twitter, meia explica que conversou com o Shakhtar e reforçou desejo em retornar. Agora, aguarda por decisão

Fonte LANCE!
10 de Janeiro de 2012
Em negociação com o São Paulo, Jadson teve que ir até Donetsk, na Ucrânia, negociar com o Shakhtar. Neste segunda-feira, depois de uma primeira reunião com os dirigentes, em que esteve acompanhado de Marcelo Robalinho, seu empresário, o meia postou mensagem no Twitter:
"Fala, galera! Eu vim para Donetsk conversar com o pessoal da diretoria e tentar facilitar as coisas. Eles sabem do meu desejo de sair. Agora, tenho que esperar a decisão do Shakhtar. Estou pedindo para Deus que dê certo minha ida para o Brasil."
Desde o fim do ano passado, pouco antes de terminar a temporada na Ucrânia, Jadson já manifestava seu desejo em retornar. Em 2004, após destacar-se no Atlético-PR, foi negociado.
Avalie esta notícia: 10 1
VEJA TAMBÉM
- São Paulo perde ação e terá de pagar dívida milionária ligada a ex-tricolor
- Urgente: Domingos Duarte tem suspeita de lesão grave no joelho e pode desfalcar o São Paulo
- Paz nos estádios: São Paulo se une com arquirrival em projeto contra a violência no futebol
- Pensando no São Paulo: Bobadilla toma decisão importante antes do San-São
- Dorival vê futuro promissor para Ryan Francisco, mas cobra evolução mais rápida



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net