Elenco profissional e da Copinha treinam lado a lado em Cotia

Fonte Site Oficial





Além da grande estrutura, o técnico Emerson Leão escolheu o CFA Laudo Natel, em Cotia, para a pré-temporada visando estreitar ainda mais os laços entre o time profissional e as categorias de base do São Paulo. E o treinamento da tarde desta segunda-feira mostrou toda esta integração.
Enquanto a equipe comandada por Leão realizou uma atividade no campo principal em Cotia, os jogadores que estão disputando a Copa São Paulo de Futebol Júnior treinaram no gramado ao lado. Os goleiros, de ambos os times, aqueceram juntos.
Pela manhã, Leão já havia realizado o primeiro treino com bola na temporada. Na parte da tarde, a bola foi novamente a principal figura na atividade. Já do "outro lado", Zé Sérgio fez um treino visando o confronto diante do Barueri, na noite desta terça-feira, na Arena Barueri.
Com quatro pontos, o Tricolor precisa vencer o rival para seguir em frente na Copinha. Após atropelar o Palmas-TO por 10 a 0 na estreia da competição, o São Paulo empatou sem gols com o Sergipe na última rodada. Já o Barueri lidera o grupo com seis pontos.

Avalie esta notícia: 10 2
VEJA TAMBÉM
- FIM DE JOGO! São Paulo joga mal e perde o Majestoso contra o Corinthians
- Corinthians x São Paulo: melhores momentos
- RETORNO NO CLÁSSICO! São Paulo tem volta importante e alivia drama de lesões antes do Majestoso
- São Paulo terá uniforme de mandante no Itaquerão contra o Corinthians, entenda
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e escalações do clássico decisivo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net