Sem "Messi", elenco do São Paulo deita e rola em treino comandado por Leão

Comandante exigiu bastante dos jogadores na atividade desta segunda-feira (9)

Fonte R7


Gustavo Alves/R7
Leão exigiu bastante dos atletas no treino, mas divertiu os jogadores com brincadeiras durante os trabalhos
Deitar no gramado, rolar, dar cambalhotas e pagar polichinelos em caso de erros. A manhã desta segunda-feira (9) foi agitada para os jogadores do São Paulo. Em treino com bola, o técnico Emerson Leão fez os atletas suarem com exercícios recreativos no CT de Cotia. O treinador cobrou atenção até durante as atividades mais simples, como trocas de passes curtos, e divertiu o elenco com brincadeiras durante a movimentação.
A ausência foi atacante Marlos, apelidado por Rogério Ceni no ano passado de “Messi” do Morumbi, que foi vendido ao Metalist, da Ucrânia, na sexta-feira (6), e voltou para São Paulo no mesmo dia.
A pré-temporada em Cotia deve ir até o dia 19 de janeiro. O primeiro teste do Tricolor em 2012 será em 22 de janeiro, contra o Botafogo-SP, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.
Avalie esta notícia: 9 5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo presta homenagem a Oscar Schmidt Ídolo do esporte brasileiro!
- PORSCHE LIBERADA! São Paulo entra em cena e dívida de Arboleda tem reviravolta
- BOMBA: São Paulo pode assinar pré-contrato com zagueiro de rival
- Arboleda aprontou de novo com o São Paulo e caso pode parar na FIFA
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Vasco no Brasileirão; saiba onde assistir!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - -
Vasco da Gama
Vasco da Gama
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net