Sem mais dores no tornozelo esquerdo, Fabrício começou neste domingo a realizar os testes físicos a que os outros jogadores do elenco são-paulino foram submetidos nos últimos dias. O volante precisou ficar em tratamento no Reffis e até voltou à capital paulista para realizar exames.
Enquanto o grupo ganhou descanso na tarde deste domingo, Fabrício irá novamente ao Reffis. Na manhã de segunda, ele terá de fazer o ioiô-test, atividade para testar a resistência aeróbica do jogador. À tarde, o volante deve se juntar ao elenco e realizar um trabalho com bola.
Apesar de ter sido contratado para esta temporada, Fabrício já virou exemplo no clube. A postura do jogador tem agradado à diretoria que quer mudar o perfil do elenco.
Recuperado de dores, Fabrício faz testes em Cotia
Volante estava com um incômodo no tornozelo esquerdo
Fonte Lancenet
8 de Janeiro de 2012
Avalie esta notícia:
4
1
VEJA TAMBÉM
- SÃO PAULO DA CHAPÉU NO INTERNACIONAL E FECHA COM MAIS UM REFORÇO!- TRICOLOR ARREPENDIDO? Juan rende fortuna após saída e São Paulo perde grana GIGANTE
- NEGÓCIO FECHADO! São Paulo define nova empresa para venda de ingressos
- ELE FICA! Calleri aceita reduzir pedida, encaminha renovação e escolhe permanecer no São Paulo
- MAS, JÁ? Udinese prepara oferta milionária por Osorio, mas São Paulo tenta segurar joia da base