Dia de muito, véspera de pouco. O ditado se fez valer para o São Paulo, que após estrear na Copa São Paulo de Futebol Júnior com uma goleada por 10 a 0, sobre o Palmas, não passou de um empate por 0 a 0 com o Sergipe, neste sábado, na Arena Barueri.
O jogo foi válido pelo Grupo U, que agora tem o Barueri como líder. Mais cedo, o time fez 6 a 0 no Palmas e chegou a seis pontos na tabela. Com quatro, o São Paulo agora precisa vencer o Barueri na última rodada, terça-feira, para terminar em primeiro e, assim, comemorar a classificação. Se empatar, dificilmente o Tricolor conseguirá uma vaga na fase mata-mata. Afinal, só os oito melhores segundos colocados entre todos os 24 grupos se classificam. Com um ponto, o Sergipe já está eliminado, assim como o Palmas, que não pontuou.
O jogo deste sábado teve o Sergipe muito bem postado na defesa, dificultando sempre os ataques do São Paulo. O time nordestino, entretanto, não abdicou do ataque e chegou a criar chances para marcar. Na melhor delas, Aécio obrigou o goleiro Felipe a fazer grande defesa.
No lado do São Paulo, os melhores lances foram chutes de longe. No primeiro tempo, Mirrai soltou a bomba de fora da área e carimbou o travessão do Sergipe. Na etapa final, João Felipe, numa bela cobrança de falta, também acertou a moldura sergipana.
Já no finzinho, o São Paulo ainda teve Hugo Rodrigues expulso por pisar em Jeferson, do Sergipe. Um fim melancólico para uma noite pouco inspirada.
Após estreia com dez gols, São Paulo passa em branco e se complica
Tricolor fica no 0 a 0 com o Sergipe e aparece em segundo lugar no Grupo U da Copinha. Para assegurar vaga, é preciso vencer o Barueri, na terça
Fonte Globo Esporte
7 de Janeiro de 2012
Avalie esta notícia:
10
15
VEJA TAMBÉM
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi
- De saída: São Paulo negocia empréstimo de Ferraresi ao Botafogo até o fim de 2026