Tricolor realiza treino físico em Cotia, e Fabrício pode ser liberado à tarde

Elenco foi dividido em duplas e trios e correu por um circuito montado no gramado. Volante segue no Reffis para se livrar das dores no calcanhar

Fonte Globo Esporte

Finalizadas as avaliações de pré-temporada, os jogadores do São Paulo iniciaram a segunda etapa de preparação visando a estreia no Campeonato Paulista, no dia 22, contra o Botafogo, no estádio do Morumbi. Sob comando dos preparadores José Mário Campeiz e Sérgio Rocha, os atletas fizeram um treino físico em um circuito montado em um dos campos do CT de Cotia, local onde os atletas ficarão concentrados até o dia 18 ou 19. A data final ainda será definida pela comissão técnica.

Cortês e Lucas durante o treino físico realizado em Cotia (Foto: Marcelo Prado / GLOBOESPORTE.COM)Cortês e Lucas durante o treino físico realizado em Cotia (Foto: Marcelo Prado / GLOBOESPORTE.COM)


Os 25 atletas de linha foram divididos em duplas e trios e alternavam períodos de corrida com trotes. A cada paralisação, era monitorado os batimentos cardíacos de cada atleta pelo computador. Os jogadores se dividiram da seguinte maneira: Cortês e Lucas, Wellington e Casemiro, Maicon e Henrique, Luis Fabiano e Piris, Bruno Uvini e Cleber Santana, Rhodolfo e Rodrigo Caio, Edson Silva e Fernandinho, Carlinhos Paraíba e Juninho, Rafinha e Denilson, João Filipe e Willian José, Cícero e Paulo Miranda, além do trio formado por Juan, Luiz Eduardo e Henrique Miranda. Em outro campo, os goleiros Rogério Ceni, Denis, Leonardo e Léo também não tiveram moleza com o preparador Haroldo Lamounier. Eles já trabalharam com bola e intercalaram exercícios técnicos com flexões de braço.
O volante Fabrício, que reclamou de dores no calcanhar esquerdo na sexta-feira, ficou no Reffis pela manhã para fazer tratamento. À tarde, ele fará um teste no gramado e, se não sentir nada, realizará as avaliações que os companheiros já fizeram.


Rogério Ceni treina no CT de Cotia (Foto: Marcelo Prado / GLOBOESPORTE.COM)Rogério Ceni treina no CT de Cotia com os outros goleiros  (Foto: Marcelo Prado / GLOBOESPORTE.COM)
A partir de segunda-feira, terá início a terceira etapa, quando começarão os treinos com bola comandados pelo técnico Emerson Leão. Antes da estreia no estadual, o time deverá realizar dois amistosos de preparação. Vale lembrar que, do elenco que iniciou a pré-temporada na última quarta-feira, três atletas já foram embora: Marlos (negociado com o Metalist-UCR), Mazola (será reemprestado) e Carleto (emprestado para o Fluminense). Também saíram o lateral-direito Jean (negociado em definitivo com o Fluminense) e o meia Sérgio Mota, que será emprestado no último do seu contrato com a equipe do Morumbi.
Avalie esta notícia: 4 3
VEJA TAMBÉM
- NOVO NOME DO ESTÁDIO! Disputa quente entre gigantes pelo naming rigths do Morumbi!
- PERMANECE TRICOLOR? Retorno do zagueiro após sumiço, tem decisão final e surpreende
- FUTURO DEFINIDO! Lucas QUEBRA silêncio após cirurgia e torcida retoma expectativas no ídolo
- TRAIÇÃO? Arboleda pode defender rival direto do São Paulo após a Copa
- São Paulo negocia naming rights do MorumBIS com 4 gigantes e valor impressiona



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net