Novo reforço do São Paulo, Maicon se destaca em teste físico

Fonte Lancenet

O São Paulo iniciou o terceiro dia de treinamentos com mais testes físicos, dessa vez de resistência. Na manhã desta sexta-feira, os atletas realizaram o chamado "ioiô-test". Eles tinham de ir e voltar em um pequeno circuito, e só deveriam parar quando estivessem esgostados fisicamente.

O elenco foi dividido em cinco grupos de cinco atletas. Um dos destaques foi Maicon, que resistiu por muito tempo após a desistência dos outros quatro jogadores.
Concorrentes pela vaga de titular na lateral esquerda, Cortês e Juan estiveram lado a lado no teste. Ambos foram finalistas de seu grupo e desistiram juntos.
Esse foi o último teste do elenco. Na parte da tarde desta sexta-feira, iniciam os treinamentos físicos, que também acontecerão durante o fim de semana. Segunda-feira, iniciam os treinos com bola.
Avalie esta notícia: 20 2
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela
- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net