Abel Braga elogia Jean e diz que pediu a contratação de Ibson

Fonte IG
Apesar de ainda não ter sido anunciado oficialmente pela diretoria do Fluminense, o volante Jean já é citado pelo técnico Abel Braga como se fosse jogador do time das Laranjeiras. Durante a entrevista coletiva no primeiro dia de treinamentos da pré-temporada, em um hotel na cidade de Mangaratiba, Costa Verde do Rio de Janeiro, o comandante revelou que o ex-são paulino fazia parte de uma lista com quatro nomes e elogio o novo contratado.
Mercado da Bola: Veja as últimas transferências dos clubes brasileiros
"O Jean é um bom jogador, com passe bom, velocidade, técnica. Fiquei surpreso que o São Paulo não segurou o jogador. Nós tínhamos algumas possibilidades, tentamos ele antes e ele fazia parte de uma relação de quatro jogadores que passei para a diretoria em um relatório. Se realmente acertar e vier, vai ser um jogador extremamente útil", declarou o técnico do Fluminense.
Jean foi um pedido de Abel Braga, que procurava um volante para realizar a saída de bola do Fluminense. Outro nome da lista foi revelado pelo treinador, o do meia Ibson, do Santos, mas as diretorias não chegaram a um acordo pelo jogador.
Dos titulares, apenas o lateral-direito Mariano deixou o clube, após acertar sua ida para o Bordeaux, da França. O fato da base titular ter sido mantida é motivo de comemoração para o técnico Abel Braga, que vê o time em vantagem na parte tática em relação aos adversários no começo da temporada.
"Isso ajuda muito, não vão ficar só nesses jogadores, mas do time base, praticamente só perdemos o Mariano, não perdemos mais ninguém. Chegaram outros jogadores, alguns da base, ajuda muito porque a parte tática a gente já sai um pouco na frente sem ter tantas mudanças significativas", finalizou o treinador do Fluminense.
"Um jogador que estava na lista da mesma posição do Jean era o Ibson, mas se estiver vindo mesmo o Jean vou estar muito feliz. Se ele vier, tem até uma vantagem em relação ao Ibson, pois joga na lateral-direita", disse Abel Braga.
Avalie esta notícia: 11 17
VEJA TAMBÉM
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi
- De saída: São Paulo negocia empréstimo de Ferraresi ao Botafogo até o fim de 2026



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net