Piris foi titular da lateral direita no segundo semestre do ano passado (Foto: Tom Dib)
Apesar da saída de Jean, que nos últimos dois anos atuou boa parte dos jogos como lateral-direito, a diretoria do São Paulo promete que não vai atrás de outro jogador para posição. Atualmente, apenas Piris é opção para o setor. Danilo, que estava na base até a temporada passada, subiu, mas ainda se recupera de lesão no joelho esquerdo e nunca disputou uma partida pelo profissional.
– Não é prioridade. Por enquanto, não vamos atrás de jogador para esta posição – explicou o vice de futebol João Paulo de Jesus Lopes, nesta quinta-feira, no CFA de Cotia.
Segundo o dirigente, Leão também não exigiu um atleta para reposição, mesmo com Piris constantemente convocado para seleção paraguaia. Além de Danilo, Wellington e João Filipe também atuam, mas improvisados, na lateral. Outra possibilidade é Lucas Farias, titular da equipe na Copinha.
Se não quer um lateral direito, com o ataque a cúpula pensa diferente. Depois da saída de Dagoberto e com o possível empréstimo ou negociação de Henrique, a diretoria quer um jogador de frente. Osvaldo é a primeira opção. Ele está em Dubai (EAU), onde tenta rescisão com o Al-Ahli, e o clube aguarda uma resposta nos próximos dias.
Recentemente, como publicou o LANCENET!, o Tricolor sondou Galhardo, do Flamengo, mas o clube carioca não quis negociá-lo.
Mesmo sem Jean, São Paulo diz que não vai buscar outro lateral
No elenco, apenas Piris é da posição. Além dele, Danilo, que subiu para o profissional, é opção, mas ainda não estreou
Fonte Lancenet
5 de Janeiro de 2012
Avalie esta notícia:
15
11
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos