Durou pouco tempo a especulação de que o São Paulo estaria atrás do meio-campista Roger Guerreiro, revelado pelo rival Corinthians. Horas depois de os jornais revelarem um suposto interesse, o vice-presidente de futebol do clube tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, negou veementemente a procura pelo jogador.
"Se contratesse o Roger Guerreiro, o Juvenal (presidente do São Paulo) me mandaria embora. Isso é coisa plantada por empresários, assim como foi com aquele jogador do Atlético-PR, o Guerrón. Não é um jogador que se encaixa em nosso perfil", disse João Paulo.
O cartola não chegou a colocar prazo para fechar com os últimos nomes para a temporada 2012. João Paulo só foi extremamente cauteloso e não revelou nenhum nome para não atrapalhar as negociações. "Pretendemos fechar todos os reforços em janeiro, mas isso não é uma camisa de força. É muito difícil falar em prazo", disse. "Temos várias alternativas para contratações, mas não podemos revelar nomes. Se falamos os nomes, vários clubes entram no meio, alguns só para atrapalhar", completou.
De saída - Enquanto busca reforços, o São Paulo deve perder o volante Jean para o Fluminense.João Paulo confirmou que está com "tratativas avançadas" para vender o jogador. O clube paulista não vai receber nenhum atleta na negociação.
Cartola do São Paulo nega Roger Guerreiro: 'Juvenal me demitiria se o contratasse'
Fonte ESPN
5 de Janeiro de 2012
Avalie esta notícia:
22
10
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!