Uma nova rodada de negociações ocorreu na última segunda-feira, mas São Paulo e BMG não chegaram a um acordo para manter o patrocínio na temporada 2012. Para compensar um pouco essa perda, o clube fechou um acordo pontual com a escola de idiomas Wizard, que terá validade durante o Campeonato Paulista. Pelo acordo, o time do Morumbi receberá R$ 3,4 milhões.
A partir da próxima semana, o departamento de marketing do clube irá abrir negociações com investidores chineses que querem entrar no futebol brasileiro. Por enquanto, apenas foi manifestada a vontade de conversar - mas isso pode, claro, acabar em casamento. A meta de todos no clube é alcançar os R$ 40 milhões com todos os patrocínios.
Enquanto um novo acordo não é selado, o clube vai aproveitar para tentar faturar. A partir do dia 20, a camisa limpa começará a ser vendida nas lojas do clube. Desde que o acordo com a BMG foi anunciado, houve uma grande queda na venda de camisas, já que a torcida não aceitou o logo laranja do banco mineiro. Na Copa São Paulo de 2010, houve até uma experiência com o logo vermelho, mas já no Paulistão a cor original do banco voltou a ser utilizada
.
Em relação ao fornecedor de camisas, o acordo com a Reebok vencerá em dezembro de 2012, mas o Tricolor já recebeu sondagens de três empresas: Mizuno, Adidas e Puma. As negociações para a renovação do acordo ou para a busca de um novo parceiro terão início em abril.
Tricolor busca acordo com chineses, mas venderá camisa limpa no dia 20
Fonte Globo Esporte
5 de Janeiro de 2012
Avalie esta notícia:
29
12
VEJA TAMBÉM
- São Paulo presta homenagem a Oscar Schmidt Ídolo do esporte brasileiro!- PORSCHE LIBERADA! São Paulo entra em cena e dívida de Arboleda tem reviravolta
- BOMBA: São Paulo pode assinar pré-contrato com zagueiro de rival
- Arboleda aprontou de novo com o São Paulo e caso pode parar na FIFA
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Vasco no Brasileirão; saiba onde assistir!