São Paulo 'supera' Corinthians e estreia com 10 a 0 sobre o Palmas-TO

Fonte Gazeta Esportiva
A rivalidade Corinthians e São Paulo já começou a esquentar nos primeiros dias do ano 2012. Após o Alvinegro disparar 9 a 0 sobre o frágil Santos-PB na tarde desta quarta-feira, em Jaguariúna, fazendo até então a maior goleada da competição, o Tricolor entrou em campo à noite em Barueri e tratou de superar o rival: 10 a 0 sobre o também frágil Palmas-TO.
Grande esperança das categorias de base do São Paulo, o jovem atacante Ademilson mostrou serviço na primeira oportunidade que teve de aparecer para a torcida. O garoto balançou a rede três vezes e participou de outros dois gols na vitória.
O ritmo tricolor foi alucinante desde o apito inicial. Aos quatro minutos de bola rolando, Ademilson recebeu belo passe de João Filipe, invadiu a área e, na saída do goleiro Gleidson, tocou com precisão no canto esquerdo. Dois minutos depois, o atacante foi lançado em velocidade e, ao tentar driblar o goleiro, sofreu pênalti, batido e convertido por Bruno.
Pouco depois, aos 18, o astro da equipe bateu firme e o goleiro espalmou. Na sobra, Lucas Farias apareceu para empurrar ao fundo do gol. Logo na sequência, Guilherme acertou lindo chute de fora da área e fez o quarto. Aos 24, o quinto veio com João Filipe, de cabeça.

Elogiado até por Juvenal Juvêncio, Ademilson mostrou muita velocidade e contribuiu com três gols para vitória

Os comandados do técnico Zé Sérgio, que tinham o treinador do profissional, Émerson Leão, observando-os da arquibancada, desaceleraram um pouco até o intervalo. Depois, no entanto, eles pareceram querer igualar os mesmos 5 a 0 dos 45 minutos iniciais.
Aos 11, Ademilson, mostrando oportunismo, marcou o sexto. Oito minutos depois ele voltou a balançar as redes escorando escanteio. Pouco depois, aos 27, Hugo Rodrigues deixou o dele, o oitavo do Tricolor.
O nono foi o mais fácil. O goleiro Gleidson, que até então vinha fazendo boa partida, tentou driblar Bruno em saída de bola e acabou sendo desarmado, deixando o gol livre para o camisa 11 deixar o dele. Para selar o triunfo, João Filipe, de fora da área, fez o décimo.
Avalie esta notícia: 14 6
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net