São Paulo vai para o CT de Cotia e inicia a pré-temporada de 2012

Jogadores ficarão no centro de treinamento das categorias de base nas próximas duas semanas. Cinco novos reforços já estão com o grupo

Fonte Globo Esporte

O elenco do São Paulo se reapresentou nesta quarta-feira após 30 dias de férias. Os jogadores se encontraram no centro de treinamento da Barra Funda, em São Paulo, tiveram um rápido contato com Emerson Leão e pegaram um ônibus para Cotia, onde ficaram concentrados durante as duas semanas de preparação para o Campeonato Paulista.

A principal novidade foi a presença dos cinco novos reforços do clube: o lateral-esquerdo Cortês, os zagueiros Edson Silva e Paulo Miranda e os meio-campistas Fabrício e Maicon.
Ao chegarem ao CT de Cotia, destinado às categorias de base, os jogadores foram só elogios a estrutura.
- O CT aqui está show de bola. Cada vez melhor. É muito bom voltar e rever o pessoal, nossos amigos e funcionários. Bom voltar a treinar também, estava com saudade - disse o meia Lucas, revelado em Cotia, ao site oficial do clube.
As avaliações físicas terão início às 16h (horário de Brasília). Na quinta-feira, às 9h, haverá a apresentação dos cinco contratados. A estreia no Paulistão está marcada para o dia 22 de janeiro, no Morumbi, contra o Botafogo-SP.
Avalie esta notícia: 11 7
VEJA TAMBÉM
- SÃO PAULO DA CHAPÉU NO INTERNACIONAL E FECHA COM MAIS UM REFORÇO!
- TRICOLOR ARREPENDIDO? Juan rende fortuna após saída e São Paulo perde grana GIGANTE
- NEGÓCIO FECHADO! São Paulo define nova empresa para venda de ingressos
- ELE FICA! Calleri aceita reduzir pedida, encaminha renovação e escolhe permanecer no São Paulo
- MAS, JÁ? Udinese prepara oferta milionária por Osorio, mas São Paulo tenta segurar joia da base



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net