Para a tristeza da torcida são-paulina, Rogério Ceni pode iniciar nesta quarta, em Cotia, a última pré-temporada dele pelo Tricolor. Com contrato até o fim do ano, o maior ídolo da história do clube ainda não definiu se continuará jogando em 2013.
No entanto, uma coisa é certa: caso o São Paulo repita o desempenho ruim que teve nos últimos três anos, quando não conquistou títulos, Rogério vai mesmo pendurar as chuteiras.
Após marcar o centésimo gol e disputar a milésima partida pelo clube do Morumbi, o goleiro, de 38 anos, não tem mais grandes recordes para quebrar em 2012. Agora, o único objetivo é conquistar títulos e recolocar a equipe na Taça Libertadores da América.
“A renovação depende do que acontecer em campo. Vivo de vitórias, conquistas e títulos. Esse é o meu ânimo. Dependo muito do que vai acontecer dentro de campo”, avisou.
Sabendo das condições impostas pelo camisa 1, a diretoria trabalha para reforçar o time. Além de contratar o lateral-esquerdo Cortês, o volante Fabrício, o meia-atacante Maicon e os zagueiros Paulo Miranda e Edson Silva, o Tricolor ainda busca outros dois reforços.
Futuro no São Paulo/ Independentemente da decisão de Rogério, o presidente Juvenal Juvêncio espera que ele continue no dia a dia do Tricolor, como funcionário do clube.
“O Rogério é uma grande figura no São Paulo, uma bandeira, um ícone, muito acatado e respeitado pelos jogadores e pela mídia. Ele tem vida longa no clube, não só como atleta, mas como dirigente”, explicou, em entrevista à Rádio Globo.
“Ele pode nos ajudar a dirigir o São Paulo. Jogadores têm atuado dessa forma, o próprio Platini deverá ser o próximo presidente da Fifa”, acrescentou o mandatário tricolor.
Futuro do camisa 1 não está definido
Fonte Diário de SP
4 de Janeiro de 2012
Avalie esta notícia:
11
8
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos