Cruzeiro segura Montillo e avisa: "Oferta do São Paulo foi melhor"

Presidente diz que não existe chance de o meia não vestir a camisa do Cruzeiro em 2012

Fonte Gazeta Esportiva
O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, afirmou que não existe a "menor possibilidade" de Montillo sair do clube. O dirigente disse que se reuniu nesta terça-feira com Sérgio Irigoitia, empresário do meia, e informou o agente já com um aviso ao Corinthians: o atual campeão brasileiro não foi nem responsável pela melhor oferta.
"A proposta do São Paulo era mais interessante do que a do Corinthians ao empresário do Montillo. O diretor de futebol veio a Belo Horizonte, excluiu apenas Rogério Ceni, Lucas e Luis Fabiano e disse que poderíamos indicar três atletas além de uma proposta idêntica à do Corinthians", falou Tavares à rádio Bandeirantes.
De acordo com o Cruzeiro, o Tricolor se propôs a pagar 10 milhões de euros (R$ 24 milhões) além do empréstimo de três atletas oferecidos, embora os dirigentes do Morumbi neguem os valores e a cessão de jogadores. O presidente da Raposa alega nem ter sido procurado por ninguém do Corinthians e saber dos 10 milhões de euros, sem nada mais, ofertados pelo Timão somente através do empresário de Montillo.
Gilvan Tavares conta que conversou pessoalmente com o diretor de futebol do São Paulo, Adalberto Baptista, e ele se mostrou disposto até a ceder Casemiro. "Quando falei do Casemiro, ele se assustou um pouco. Mas acho que até com o Casemiro sairia negócio", sorriu o mandatário, assegurando que não existirá negócio com o Corinthians.
"Fiquei completamente decepcionado não com o clube, mas com seu dirigente. O novo presidente [Roberto de Andrade] não fez nenhum contato com esta direção, mas diversos com o empresário do Walter Montillo, fazendo propostas mirabolantes de salário, aliciando o atleta. Achei absurdo, completamente sem ética", criticou.
A expectativa é pela reapresentação de Montillo. Seu empresário garantiu que a vontade do argentino era atuar pelo Corinthians e esperava a compreensão do Cruzeiro. O jogador, contudo, terá que voltar das férias com a obrigação de honrar o contrato que tem com o clube até 10 de agosto de 2015.
"O Montillo hoje é o principal atleta do Cruzeiro, o mais querido, de maior nome. Não podemos nos desfazer exatamente dele, ainda mais lançando um projeto de sócio-torcedor", afirmou Tavares. "Nenhum jogador é inegociável e não queremos atrapalhar a carreira do Montillo, mas precisamos de um time forte, como prometi aos conselheiros que me elegeram e à torcida. Quando tivermos isso, poderemos até investir em alguém para substituí-lo. Agora, não", completou.
Avalie esta notícia: 20 5
VEJA TAMBÉM
- Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores
- São Paulo acelera no mercado: Danielzinho chega e mais nomes entram no radar
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia proposta por Scarpa, mas altos valores são empecilhos
- São Paulo pode ter R$ 200 milhões em reforços? Casares traça nova estratégia no mercado
- Patryck deixa o São Paulo e acerta transferência para o time da série B, revela jornalista



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net