No que depender do volante Fabrício, as declarações polêmicas feitas na época em que estava no Cruzeiro não se repetirão no São Paulo, seu novo clube. No ano passado, o jogador duvidou da aplicação de uma possível suspensão a Ronaldinho Gaúcho pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e causou confusão nos bastidores.
"A gente é igual criança pequena às vezes, né? Vai vendo até onde é o nosso limite. Sei por experiência própria que não posso fazer discursos iguais àquele", comentou o meio-campista, em entrevista à rádio Estadão/ESPN, falando especificamente da confusão envolvendo Ronaldinho.
O discurso polêmico foi no início de novembro, quando o Cruzeiro iria enfrentar o Flamengo pelo Brasileirão. Ronaldinho seria julgado pelo STJD por uma confusão com Heleno, do Ceará, que acabou na expulsão dos dois jogadores. Fabrício ironizou o julgamento.
"CBF? Flamengo? Está de brincadeira. Capaz eu de pegar dois ou três jogos porque estou falando isso aqui. Ronaldinho suspenso? Difícil, hein? Temos que nos preocupar com outras coisas". O camisa 10 rubro-negro acabou pegando um jogo de gancho e enfrentou a Raposa na ocasião.
Ansioso para estrear com a camisa do São Paulo, Fabrício afirma que irá se conter em suas declarações e, agora, só pensa no novo clube. Sobre seu novo treinador, Emerson Leão, o volante não esconde a admiração e também garante que irá obedecê-lo.
"Nunca trabalhei com o Leão, mas conheço a história dele. É um treinador de personalidade forte e, acima de tudo, quer vencer. Então, temos que escutá-lo e seguir as ordens dele para já começar bem nessa temporada", disse Fabrício.
Fabrício garante que não fará declarações polêmicas no São Paulo
Volante ironizou julgamento de Ronaldinho no ano passado e garante que não terá mais essa postura
Fonte Justiça Desportiva
3 de Janeiro de 2012
Avalie esta notícia:
11
4
VEJA TAMBÉM
- Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores- São Paulo acelera no mercado: Danielzinho chega e mais nomes entram no radar
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia proposta por Scarpa, mas altos valores são empecilhos
- São Paulo pode ter R$ 200 milhões em reforços? Casares traça nova estratégia no mercado
- Patryck deixa o São Paulo e acerta transferência para o time da série B, revela jornalista