Com pressa por Jadson e Osvaldo, São Paulo descarta Thiago Neves

Fonte Globo Esporte
Depois de reforçar o sistema defensivo com Paulo Miranda, Edson Silva e Bruno Cortês, o São Paulo pretende neste mês de janeiro acertar com três jogadores para armação e ataque. Jadson, do Shakhtar Donetsk, e Osvaldo, do Ceará, estão em negociação. E Thiago Neves, do Flamengo, esteve entre os sonhos tricolores. Mas já está descartado.
Quem fala sobre o assunto é o vice-presidente de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes. Segundo o dirigente, não há mais necessidade de reforços para o setor defensivo. A prioridade tricolor neste mês de janeiro será a conclusão das negociações com meias e atacantes.
– Conseguimos armar a parte defensiva e agora nossa meta é a parte ofensiva, do meio para frente. Estamos trabalhando com a possibilidade de ter mais dois ou três nomes agora em janeiro. O Jadson e o Osvaldo são nomes que nos agradam, mas há outros nomes que nós gostamos – disse Jesus Lopes à Rádio Bandeirantes.

Um dos nomes que agrada à diretoria tricolor é Thiago Neves. O meia ainda não renovou com o Flamengo, mas o São Paulo acha difícil a negociação.
– É difícil porque o Thiago tem um vínculo muito forte com o Flamengo e há uma certa dificuldade na negociação. Por isso eu não gostaria de iludir a nossa torcida com essa possibilidade – acrescentou o vice-presidente tricolor.
Até agora, o São Paulo anunciou cinco reforços: os zagueiros Paulo Miranda e Edson Silva, o lateral-esquerdo Bruno Cortês, volante Fabrício e o meia Maicon. A reapresentação do elenco tricolor está marcada para esta quarta-feira, em Cotia.
Avalie esta notícia: 12 9
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net