São Paulo vai apresentar pacotão na quinta-feira
Fonte Lancenet
2 de Janeiro de 2012
Edson Silva, Paulo Miranda, Cortês, Fabrício e Maicon serão apresentados pelo São Paulo na quinta-feira. Todos vão vestir a camisa, ainda sem numeração definida, e dois ou três vão conceder entrevista coletiva. Na sexta, quem não atendeu a imprensa, vai falar.
O grupo de jogadores do São Paulo vai se reapresentar nesta quarta-feira, já com os reforços presentes. Às 10h, todos vão até o CT da Barra Funda e seguem juntos para o CFA de Cotia, onde inicia o regime de concentração, que vai até o próximo dia 18. Por enquanto, não tem nenhuma folga definida. O Sampa faz sua estreia no Paulista dia 22, no Morumbi, contra o Botafogo.
A primeira atividade do ano será fechada para imprensa, que só vai ter acesso ao treino de quinta-feira. Isso porque, os atletas vão passar por alguns exames e testes.
O Tricolor anunciou em seu site cinco jogadores para esta temporada. A diretoria trabalha outras possibilidades e não descarta que algum atleta se integre ao quinteto. Apesar disso, pelas negociações em andamento, será difícil que a cúpula finalize transação até amanhã. Jadson (leia mais) e Osvaldo (leia mais) são os mais próximos.
Sem tem jogador chegando, três já saíram. Rivaldo, ainda sem clube, Dagoberto, contratado pelo Internacional, e Xandão, comprado pelo Sporting (POR), estão fora.
Avalie esta notícia:
14
8
VEJA TAMBÉM
- São Paulo presta homenagem a Oscar Schmidt Ídolo do esporte brasileiro!- PORSCHE LIBERADA! São Paulo entra em cena e dívida de Arboleda tem reviravolta
- BOMBA: São Paulo pode assinar pré-contrato com zagueiro de rival
- Arboleda aprontou de novo com o São Paulo e caso pode parar na FIFA
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Vasco no Brasileirão; saiba onde assistir!