Com Cruzeiro e São Paulo na briga, Osvaldo vai para Dubai tentar rescisão

Fonte Globo Esporte
Osvaldo está de malas prontas para Dubai, nos Emirados Árabes, e viaja nesta terça-feira. Mas o atacante, que defendeu o Ceará no último Brasileirão e segue na mira de São Paulo e Cruzeiro, espera voltar logo. Isso porque, quer se desligar do Al-Ahli.
- Vou lá acertar a rescisão com os árabes. Vamos conversar e espero que seja rápido - explicou o atleta, em contato com a reportagem do LANCENET!, por telefone.
- Estamos indo com proposta, porque já sabemos que não vão liberar de graça. Vamos definir o que for melhor para mim, junto do Gilmar Veloz (empresário) - completou Osvaldo, que prefere não falar quem são os clubes interessados em contar com seu futebol em 2012.
O atacante não se reapresentará aos árabes. Só vai até Dubai para definir a saída, já que tem vínculo até junho de 2014. Até o dia 30 de dezembro, o Ceará tinha prioridade para compra, fixada em 3 milhões de euros (R$ 7,2 milhões), mas perdeu o prazo. A intenção era comprá-lo para repassar ao São Paulo.
Guerrón também foi procurado pelo Tricolor, mas, segundo apurou a reportagem do LANCENET!, Osvaldo é a primeira opção. Com 24 anos, é mais novo e diretoria e comissão técnica entedem que ele tem mais potencial para crescer.
Avalie esta notícia: 11 8
VEJA TAMBÉM
- POSSÍVEL TROCA: São Paulo avança por Tapia e Enzo Díaz e negocia saída definitiva de Galoppo
- Não correspondeu: Wendell decepciona em 2025 e vira símbolo de frustração no São Paulo
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net