
A equipe Amigos do Zico, que venceu o Jogo das Estrelas na noite de quarta-feira por 7 a 5, contou com uma jovem dupla que já demonstrou entrosamento na Seleção Brasileira. Lucas e Neymar se divertiram na partida e alegraram a torcida presente ao Morumbi. Após o jogo, o são-paulino contou a conversa que teve com o amigo após a eliminação do Santos no Mundial de Clubes, ocorrida em derrota por 4 a 0 para o Barcelona.
"Dei só apoio. Parabenizei-o por ter chegado até lá, o que é muito difícil. Ele sabe que o Barcelona é uma equipe muito boa e era um desafio bem difícil", afirmou Lucas, ao ser questionado como foram as palavras trocadas com Neymar.
Além do santista, o camisa 7 do São Paulo teve a oportunidade de jogar com nomes como Zico, Junior e Ronaldo. Lucas comemorou o fato de ter atuado com os craques, em especial Marcelinho Carioca, em cuja escolinha chegou a jogar - no início da carreira profissional, usava o apelido "Marcelinho".
"Já tinha jogado com ele e é uma ótima pessoa. É sempre um prazer poder jogar contra grandes jogadores, que já têm seu nome estabelecido no futebol. Espero poder seguir os passos deles", afirmou.
Lucas ainda relatou a marcação que sofreu por parte do aposentado meio-campista colombiano Freddy Rincón, que avisou que não aliviaria para os garotos. "Ele deu um tranco, mas foi tudo bem. O Rincón é bem gente boa, mas é muito grande (risos)", disse o jovem.
O meia-atacante ainda falou sobre a nova temporada do São Paulo, e admitiu ansiedade com a possibilidade de novos companheiros. "Temos que mostrar mais. O time sabe que tem que vencer algo no ano que vem. Estou acompanhando bastante as notícias para saber quem pode vir, e nossa expectativa é muito boa", explicou Lucas.