De volta ao Morumbi, Lucas joga com Raí e projeta grande 2012 ao Tricolor

No Jogo das Estrelas, meia do São Paulo atua ao lado do ídolo e diz que espera ano com mais vitórias e vaga na Taça Libertadores de 2013

Fonte Globo Esporte
O atacante Lucas voltou ao seu local de trabalho nesta quarta-feira à noite, no Jogo das Estrelas. O camisa 7 do São Paulo disputou a pelada beneficente organizada por Zico, no Morumbi, palco onde marcou a maioria de seus gols como jogador profissional, e ainda atuou ao lado de Raí, ídolo tricolor, referência na década de 90.
Em sua última semana de férias - o Tricolor se reapresenta no próximo dia 4, em Cotia-SP - Lucas projetou a temporada que está por vir. Desde que se tornou atleta profissional, o camisa 7 não conseguiu levar a equipe para a Taça Libertadores, e ainda não conquistou nenhum título.

Lucas ao lado de Neymar e Ronaldo no time de Zico no Morumbi (Foto: Marcos Ribolli/Globoesporte.com)
- Voltar ao Morumbi é muito bom e espero ganhar muito aqui em 2012. A expectativa é a de que a gente consiga muitas vitórias neste estádio no ano que vem. O torcedor merece, e o São Paulo não pode ficar mais tanto tempo longe da Libertadores - avisou o atacante.
Mesmo de férias, Lucas garante que está antenado nas notícias sobre o São Paulo. Na semana passada, o clube anunciou oficialmente a contratação de cinco jogadores: Edson Silva, Maicon, Paulo Miranda, Bruno Cortês e Fabrício. E o presidente Juvenal Juvêncio já avisou que vem mais...
- Eu fico ligado no que está acontecendo. Estou ansioso para 2012 e curioso para saber quem pode chegar, como vai ser jogar com esses jogadores… Espero que 2012 seja diferente para gente - avisou.
Encontros
O Jogo das Estrelas foi a oportunidade para Lucas atuar ao lado de Raí, ídolo do São Paulo, presente nos principais títulos na década de 90, e foi a chance do garoto encontrar Marcelinho Carioca em campo.
Quando subiu para o time principal do São Paulo, o jovem atleta tinha o apelido de "Marcelinho", por causa da semelhança com o ex-astro corintiano. Porém, conforme foi ganhando notoriedade, jogador e clube preferiram adotar o nome de batismo para a sequência da sua carreira.
- Já havia tido a chance de conhecer o Marcelinho antes, é um cara muito legal, sempre me tratou muito bem. Queria ter recebido uns lançamentos dele, mas jogamos no time adversário - completou o atacante são-paulino, de 19 anos, que atuou no time de Zico, ao lado de Raí, Ronado e do Galinho.
Avalie esta notícia: 2 1
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net