Reforço do São Paulo, Fabrício avisa: 'Venho para ser campeão'

Fonte Marca Brasil

O volante Fabrício chega ao São Paulo com um só pensamento: ser campeão. Um dos reforços para a temporada de 2012 - Cortês, Edson Silva, Paulo Miranda e Maicon são os outros jogadores contratados -, Fabrício não esconde a empolgação de defender o Tricolor.
"Sempre alimentei o sonho de jogar aqui. Admiro o São Paulo pela estrutura, pelos profissionais, por levar tudo tão a sério. Em menos de um dia no CT eu já vi que todos os funcionários vestem a camisa, é muito bacana. Por isso que a primeira opção sempre foi o São Paulo. Estou com muita expectativa. O time já é forte e vai se reforçar ainda mais. Quero deixar meu quadro na parede e podem ter certeza de que venho pra ser campeão", disse Fabrício ao site oficial do São Paulo.

Além da técnica e raça, Fabrício destaca sua vontade de vencer para ajudar o São Paulo.
"Um time como o São Paulo precisa ter mentalidade vencedora, tem que sofrer com a derrota, ficar com vergonha. Eu sou assim. A derrota me incomoda demais. Tem que querer vencer sempre, independentemente de como seja, jogando bonito ou na raça", afirmou o novo reforço do clube.
Avalie esta notícia: 12 8
VEJA TAMBÉM
- São Paulo presta homenagem a Oscar Schmidt Ídolo do esporte brasileiro!
- PORSCHE LIBERADA! São Paulo entra em cena e dívida de Arboleda tem reviravolta
- BOMBA: São Paulo pode assinar pré-contrato com zagueiro de rival
- Arboleda aprontou de novo com o São Paulo e caso pode parar na FIFA
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Vasco no Brasileirão; saiba onde assistir!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - -
Vasco da Gama
Vasco da Gama
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net