O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, está confiante em ver uma nova postura do volante Casemiro na temporada 2012. O dirigente acha que o jogador irá aproveitar as férias para reavaliar os erros que o levaram para o banco de reservas no fim do Campeonato Brasileiro.
"É bom ter férias, depois um período de pré-temporada, acho que o Casemiro vai voltar com tudo", afirmou o dirigente, em entrevista à Rádio Jovem Pan.
Juvenal Juvêncio define que Casemiro "perdeu a rotação" depois que alcançou o sucesso e ganhou até um aumento salarial. Ainda assim, o presidente tricolor ressalta a qualidade do atleta revelado nas categorias de base do clube, no CT de Cotia.
"É um grande jogador. Na Copa São Paulo que fomos campeões faz dois anos, ele foi o mais brilhante. Quando subiu, me impressionou muito, o tipo de passe, chutava bem, fazia gols. Depois, teve uma queda natural que é experimentada por todos", comentou.
O decréscimo de rendimento no São Paulo também chamou a atenção de clubes do exterior que analisavam a evolução de Casemiro. Em 2011, o jogador alcançou fama internacional sobretudo pelos títulos do Campeonato Sul-americano e do Mundial pela Seleção Brasileira sub-20.
"O Casemiro é um jogador com muita repercussão, é o segundo do nosso elenco (mais visado), só atrás do Lucas, mas o próprio exterior o viu no banco e perguntou: O que há?", encerrou Juvenal Juvêncio.
Presidente tricolor crê em volta por cima de Casemiro: "Ele virá com tudo"
Fonte Gazeta Esportiva
28 de Dezembro de 2011
Avalie esta notícia:
12
3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo presta homenagem a Oscar Schmidt Ídolo do esporte brasileiro!- PORSCHE LIBERADA! São Paulo entra em cena e dívida de Arboleda tem reviravolta
- BOMBA: São Paulo pode assinar pré-contrato com zagueiro de rival
- Arboleda aprontou de novo com o São Paulo e caso pode parar na FIFA
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Vasco no Brasileirão; saiba onde assistir!