Breno está proibido de deixar o país por ser suspeito de ter provocado voluntariamente o incêndio da própria casa, em setembro. O zagueiro foi detido de maneira provisória no dia 24 de setembro. Ele foi liberado sob fiança e controle judicial em 6 de outubro.

"O que existe é o interesse mútuo. Nesse momento não estamos fazendo nada em virtude das questões que precisam ser equacionadas. Essas questões precisam ser superadas", declarou João Paulo de Jesus Lopes em entrevista à rádio Bandeirantes.
"Mas [pode acontecer] para o primeiro semestre de 2011", acrescentou.
O São Paulo havia tentado a contratação de Breno durante a última janela de transferências. Na oportunidade, o time do Morumbi ofereceu 2 milhões de euros por 50% dos direitos econômicos do jogador, no entanto, o clube alemão recusou.
JADSON
João Paulo de Jesus Lopes confirmou que o São Paulo tentou a contratação do meia-atacante Jadson, do Shakhtar Donetsk, mas esbarrou nas questões financeiras.
"Manifestamos o interesse [no Jadson], mas no instante em que colocaram as questões financeiras a situação ficou muito difícil", completou.