Jornal inglês coloca Casemiro nos planos do Arsenal

Técnico dos Gunners estaria de olho no volante desde que Juvenal colocou o jogador como negociável

Fonte Lancenet
Casemiro vai deixar o Tricolor? (Foto: Luiz Pires/Vipcomm)
Sem muita moral no São Paulo, Casemiro segue com seu nome em alta na Europa. Após o interesse de equipes italianas, agora é a vez do Arsenal (ING) demonstrar a vontade de contar com o jovem de 19 anos.
Segundo o jornal Daily, de Londres, o treinador dos Gunners, Arsene Wenger, que costuma observar jovens pelo mundo, está de olho no são-paulino.
O veículo diz que o Arsenal acredita que o mau momento do jogador no clube facilitaria ainda mais na negociação. Recentemente o presidente Juvenal Juvêncio deu entender que aceitaria uma boa oferta por Casemiro na próxima janela. De acordo com os ingleses 10 milhões de euros seria o valor para tirá-lo do Morumbi.
Depois de ter um primeiro semestre muito bom pelo São Paulo, o camisa 8 caiu visivelmente de rendimento na segunda metade do ano. Antes disso, Casemiro exigiu uma valorização que foi prontamente atendida pelo clube. A queda no futebol do jogador após o aumento de salário passou a incomodar a diretoria.
Avalie esta notícia: 38 17
VEJA TAMBÉM
- São Paulo presta homenagem a Oscar Schmidt Ídolo do esporte brasileiro!
- PORSCHE LIBERADA! São Paulo entra em cena e dívida de Arboleda tem reviravolta
- BOMBA: São Paulo pode assinar pré-contrato com zagueiro de rival
- Arboleda aprontou de novo com o São Paulo e caso pode parar na FIFA
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Vasco no Brasileirão; saiba onde assistir!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - -
Vasco da Gama
Vasco da Gama
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net