Leão: técnico e homem de confiança da diretoria

Fonte Marca Brasil
Os números estão longe de serem razoáveis, mas o técnico Emerson Leão anda com moral no Morumbi. Depois de comandar o São Paulo em oito jogos na reta final desta temporada, em que conseguiu apenas três vitórias, um empate e quatro derrotas — terminando 2011 com um aproveitamento baixo de 41,6% dos pontos disputados —, o comandante viu seu contrato ser renovado para a próxima temporada, tem participado constantemente das reuniões com a diretoria para a definição dos reforços e, inclusive, sugeriu que a pré-temporada fosse no CT de Cotia, situação inédita no clube, algo que foi prontamente atendido por Juvenal Juvêncio.
“Partiu do Leão e foi muito bem recebido pela diretoria”, explica o diretor de futebol do Tricolor, Adalberto Baptista, deixando clara a sintonia que os dirigentes e o técnico estão cultivando. Por outro lado, Emerson Leão sabe que não conseguiu atingir os objetivos na primeira etapa no Morumbi, mas vê com bons olhos o time que está sendo montado para o ano de 2012.

vipcomm
“Fiquei satisfeito com o que aconteceu no meu primeiro mês no clube. Não pelo resultado em si, que poderia ser melhor se tivesse um pouco mais de zelo nas coisas do campo, mas fiquei satisfeito pelo todo”, garante Emerson Leão, em conversa com a reportagem do MARCA BRASIL. E até mesmo a forma rude de trabalhar, outrora questionada por muitos, parece ter sido deixada de lado. “Fico esperançoso pela aceitação muito boa dos jogadores, por ver as condições do trabalho do dia a dia, a aceitação da troca de treinador, do próprio são-paulino, principalmente, deles nas ruas, dos jornalistas que cobrem o clube, etc. Acho que foi muito bom e bem legal”, explica o comandante do Tricolor.
Porém, mesmo celebrando alguns aspectos, Leão sabe que, a partir da semana que vem, quando a pré-temporada começará, no dia 4 de janeiro, as mangas devem ser arregaçadas e só o discurso bonito não valerá. Daqui em diante, os resultados e os números precisarão aparecer urgentemente.
“Agora, para 2012, só isso não basta. Temos que ter muito mais. O São Paulo, se não conseguiu nos últimos anos, não pode escapar no ano que vem, não tem jeito”, finaliza.
Avalie esta notícia: 12 5
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net